ENTREGA GRÁTIS ACIMA DE R$100 - ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

História Reapta

Silvia Alencar, uma técnica em enfermagem e cuidadora de idosos que queria transformar toda sua experiência e desafio no cuidado com o próximo em soluções que levasse conforto e qualidade de vida para milhares de pessoas que trabalham com outras vidas

A Reapta surgiu para, fazer a diferença criando algo que realmente faça sentido. 

Proposta da Reapta

Olhar com olhos de beleza para o que não está sendo olhado, procurar antes de vendas, sorrisos, conforto e aconchego.

Buscar incessantemente a melhor forma de melhorar o dia a dia do próximo, buscando a alternativa para superar a expectativa que a pessoa que nos procura está buscando.

Selecionar os melhores materiais e acompanhar de perto desde a criação, montagem de cada peça e resposta final do cliente, que estará satisfeito e seguro de que coisas boas começarão a acontecer quando nosso carinho e cuidado chegar em suas mãos através de um produto.

Missão:
Proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos clientes com produtos que favoreçam independência e segurança na locomoção, acomodação, alimentação, higienização, vestuário e na prática de exercícios físicos e/ou esportes. 

Visão:
Sermos referência no cuidado à vida humana através da busca de tecnologias assistivas na criação de produtos que permitam a inclusão, a socialização e o bem estar das pessoas.

Valores: 
- Valorização do ser humano;
- Igualdade e equidade;
- Comprometimento;
- Qualidade e excelência com foco na satisfação do cliente;
- Visão de dono do negócio;
- Criatividade;
- Inclusão social.

A Reapta tem o prazer e a alegria de revitalizar vidas, levando autoestima, tranquilidade, cuidado e praticidade para idosos, cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida e profissionais da saúde, com criações inclusivas pensadas em cada detalhe na vida de quem cuida, de quem é cuidado ou simplesmente de qualquer pessoa que esteja com uma necessidade específica em algum momento da vida.

O mundo seria melhor se a inclusão não fosse um pedido, mas algo que está tão presente como ar que respiramos.
E melhor ainda seria se o processo de envelhecer fosse pensado com o mesmo carinho que pensamos na nossa juventude.